sábado, 21 de fevereiro de 2009

Encontro 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEGRETE
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
DIVISÃO DE PROJETOS ESPECIAIS

NAAP- Núcleo de Assessoria e Avaliação Pedagógica

Educação, municipalidade e desenvolvimento:
tecendo possibilidades, abrindo e consolidando caminhos
...............................................................................

Atividades desenvolvidas:
_ sistema de janelas;
_ paint- editor de imagem;
_ criação e utilização de e-mail com arquivo anexo


Professora Tereza Andrades Fagundes
............................

Tecendo uma rede pedagógica

O meu contato com a informática era muito cheio de medos e mistérios. Eu achava que tudo iria estragar, iria parar o computador, enfim tinha medo de tudo.
No meu primeiro dia de aula, meus medos e receios foram embora, eu estava lidando com a máquina e ela não iria me superar. Achei fantástico, me apaixonei, sempre que posso estou navegando. Esse contato está fazendo eu superar barreiras e abrindo horizontes que antes estavam bloqueados. Com esse contato direto, as minhas aulas se tornarão criativas e interessantes e vou ficar mais próximo da linguagem e comunicação com a garotada!
Vânia Corrêa professora de História e Geografia

2 comentários:

ELIANE disse...

as aulas de informática estão sendo muito interativas e agradáveis,fico anciosa esperando a próxima aula com muita vontade de apreender. Os professores são maravilhosos e conseguem nos passar as informaçoes de uma forma criativa e de fácil assimilação.

Eva Ivone Pinto Neri disse...

Estou gostando muito das aulas , os professores são
maravilhosos , cada vez que venho para as aulas fico anciosa para aprender mais coisas novas.Quero ficar sabendo tudo sobre computador , graças aos maravilhosos professores.

Postar um comentário